sábado, 18 de outubro de 2008

Amor Próprio

Por muito tempo caminhei pela estrada do desamor.
Eu tinha tudo, menos amor.
Então, para conseguir amor eu vendi tudo,
tentei comprar amor, mas continuei sem
amor e ainda perdi o tudo!

Eu fiz tudo para conseguir até o amor alheio!
E quanto mais eu fazia, mais eu o perdia,
e mais distante ele ficava de mim!

Até que um dia eu descobri que eu não atraia o amor porque meu espirito era vazio!
E meu espirito era vazio porque não havia um solo fértil para brotar amor!
E meu solo era infértil porque eu não cuidava dele!

Então, eu comecei a cuidar dele com bastante carinho.
Eu cuidava dele! Dava água, alimento e muito afeto!

Um dia, eu vi a primeira muda!
E ela cresceu, e outras também surgiam!
Elas cresciam com uma beleza admirável!

Foi aí que eu tive a certeza!
Eu me amava como nunca me amei!
E agora eu realmente tenho tudo!


Por Elaine T. Gardely

Nenhum comentário: